terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigado

(já publicado noutro local)

Já estou melhor, obrigado
sei que não perguntaste
mas ainda assim gostava de te dizer;
 
Sinto-me muito melhor
quase pronto.
quase no ponto (de ebulição).

Ai, se ela viesse ao meu encontro
e me desse um desconto
eu comprava-lhe o coração


Mas ela não imagina quem eu sou
e por muito que insista
ela nunca me vai dar o que eu lhe dou.

O olhar sorumbático
e o jeito catártico
que carrego no meu peito;


Tudo isso é passado
triste como um fado
arrastado e imperfeito.


Já estou melhor, obrigado
sei que não perguntaste
mas ainda assim gostava de te dizer;


Sinto-me muito melhor
quase pronto.
quase no ponto (de ebulição).

Ai, se ela viesse ao meu encontro
e me desse um desconto
eu comprava-lhe o coração


Mas ela não imagina quem eu sou
e por muito que insista
ela nunca me vai dar o que eu lhe dou.


Porque eu amo tudo nela
e ela não ama o nada que há em mim.

Miguel de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Viva. Está prestes a deixar o seu comentário em o Indieotta. Pense duas vezes antes de o fazer. Obrigado