segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Horas No Colégio

(ou a terceira razão pela qual Mike Days é um génio)

mas que valente seca, pai, que me fazes passar
estou há horas no colégio, que grande sacrilégio
podia ir a pé ou de autocarro
até moramos perto, mas eu sou pequenino e a mãe não deixa decerto

espero horas a fio que me venhas buscar
os meus amigos já voltaram e eu ainda por almoçar
a barriga já dá horas, estou cheio de fome
se me viesses buscar a horas já podia estar a brincar

o refeitório é caro e a mãe cozinha bem
almoçamos depressa, mas estamos juntos, é o que interessa
espero horas a fio que me venhas buscar
os meus amigos já voltaram e eu ainda por almoçar

finalmente vejo-te chegar, corro para o carro
dou-te um beijinho: olá pai
olá filho - dizes tu com carinho.

Por Mike Days



1 comentário:

Viva. Está prestes a deixar o seu comentário em o Indieotta. Pense duas vezes antes de o fazer. Obrigado