domingo, 14 de agosto de 2011

A Flor

para deixar alguém entrar
tenho de deixar sair
estranho é que não mora cá ninguém.

e quem no seu perfeito juízo
vai querer entrar
e ser esquecido por quem
só quis foi sair.

quem quis que neste peito não nascesse mais a flor.

eu dava-vos mais
se esse mais não fosse tudo o que eu sou agora.

disse-me ontem um conhecido
que já foi fiel amigo
que isto estava para mudar

quer arrendar um quarto
desde o breve parto
tem saudades de cá estar.

mas quem no seu perfeito juízo
vai querer entrar
e ser esquecido por quem
só quis foi sair.

quem quis que neste peito não nascesse mais a flor.

eu dava-vos mais
se esse mais não fosse tudo o que eu sou agora.




N.a.: 20/01/2007 - contracapa da separata de direito comercial da capa do 4.º ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Viva. Está prestes a deixar o seu comentário em o Indieotta. Pense duas vezes antes de o fazer. Obrigado