terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chegamos ao Fim da Canção

Durante largos pares de anos, a expressão "acabar", utilizada no sentido de terminar relações, fez-me uma grande confusão.

Por desconhecer a realidade subjacente, não compreendia como se podia utilizá-la assim, tão desafogadamente, sem magoar nos lábios do seu pronunciador.

Agora, largos pares de anos mais velho, continuo a achar o mesmo. As relações merecem mais do que esse termo reles e sem significado próprio.

Agora, depois de sentir na pele a realidade subjacente, consigo apenas dar um sentido literal à expressão, porque, quando ela "acabou", não acabou com a relação, acabou - literalmente - comigo.

Arrancou-me o coração do peito e comeu-o à minha frente.

E depois deu-o de comer aos cães.

Profético? Talvez. Eu é mais bolos.

1 comentário:

Viva. Está prestes a deixar o seu comentário em o Indieotta. Pense duas vezes antes de o fazer. Obrigado